Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Anitta enfrentou um verdadeiro teste de fidelidade ao encontrar com Maluma e os galãs do filme "365 Dias", da Netflix, durante viagem à Itália, nesta última quarta-feira (13). Namorando Murda Beatz, a artista se divertiu com a situação e perguntou para João Kleber se não se tratava de uma pegadinha do "Teste de Fidelidade", programa de sucesso. Neste quiz, descubra se você também sobreviveria a este momento sem deslizar!

Anitta passou por um verdadeiro teste de fidelidade nesta semana. Namorando com o produtor musical Murda Beatz, a patroa se encontrou com Maluma e Michele Morrone, ator do filme "365 Dias", durante sua passagem pela Itália.

Nas redes sociais, o momento da cantora com os artistas internacionais deu o que falar e ela se divertiu com a situação. "Deus às vezes manda uns testes pra gente hein, galerinha. Tem nada não... sou forte hein, sou forte", escreveu no Twitter. Já pelo Instagram, onde compartilhou os vídeos com os galãs e momento abraçada a Michele, Anitta brincou sobre estar passando pelo programa "Teste de Fidelidade", sucesso da Rede TV nos anos 2000. "É você que está fazendo isso, né, João Kléber? Não tem problema, não. Vocês não me conhecem", disse ela.

Mas será que, assim como Anitta, você também passaria por um teste de fidelidade? Faça o quiz e descubra!

Michele Morrone "recusou" Anitta em 2020

Vale lembrar que Anitta havia convidado Michele para assistir a um show seu na Itália em 2020. No dia seguinte, a carioca lamentou o fato de ele não ter aparecido. Mas em entrevista, o ator explicou que não aceitou o convite por que simplesmente não tinha visto a marcação da dona do álbum "Versions Of me". Foi a partir de toda essa repercussão que ele começou a acompanhar o trabalho dela.

"Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil", explicou à "Quem".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema