Por Ramon Cardoso
Essa simpática rapozinha foi a primeira colocada no concurso IPPAWARDS 2014, só com fotos de celular.
28 Fotos
Veja as fotos!
Essa simpática rapozinha foi a primeira colocada no concurso IPPAWARDS 2014, só com fotos de celular.
Confira as melhores fotos tiradas com celular e surpreenda-se com a qualidade das imagens!

Graças ao avanço da tecnologia, hoje em dia praticamente qualquer pessoa munida de um celular e um bom "olhar" é capaz de capturar belas imagens, mesmo durante situações cotidianas. Sejam profissionais ou meros curiosos, é cada vez maior o número de amantes da fotografia, tanto que são várias as opções de aplicativos de fotos para smartphones. A qualidade das imagens dos celulares mais modernos combinadas aos efeitos transformam os celulares em uma verdadeira câmera portátil.

Em épocas de Photoshop e vários outros programas para edição, algumas imagens ficam tão impressionantes que as vezes fica até difícil saber o que é montagem e o que é real. Mas nem sempre é necessário apelar pro programa mágico para produzir belas imagens. Na verdade, é possível tirar ótimas fotos mesmo com recursos mais modestos.

Para mostrar que ter uma câmera potente e com muitos recursos nem sempre é o mais importante, selecionamos algumas imagens feitas com celulares que deixariam muita foto "profissional" no chinelo. Duvida? Então confira as 28 melhores fotos tiradas com celulares!

sobre
o mesmo tema