Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak aposta que você conhece todas as Princesas da Disney e, obviamente, já viu todas as suas histórias. Mas será que a sua memória é boa o suficiente para lembrar dos parentes dessas personagens? Nós preparamos um teste que irá revelar se você conhece mais gente da família da Branca de Neve, Cinderela e etc.

Além das Princesas da Disney, será que você também conhece os seus parentes? Se você adora os famosos contos de fada da Disney, provavelmente já viu todos os filmes protagonizados por essas personagens várias e várias vezes. Mas será que deu tempo de gravar o rosto do pai, mãe e irmãos? Apesar da questão familiar ser algo muito presente nessas produções, em poucas histórias o foco é realmente a família. Na maioria dos casos, as princesas estão em situações atípicas, distantes dessa rede de proteção. Mas e aí, será que você consegue reconhecer os parentes dessa galera? Faça o nosso teste e descubra:

Se reparamos bem, a base da maioria das histórias de princesas é uma família desestruturada. Parece brincadeira, mas não deixa de ser verdade. A Branca de Neve, por exemplo, sofre nas mãos da madrasta, assim como Cinderela. Ariel só vive com o Pai e possui uma relação bastante conflituosa com ele, do mesmo jeito que acontece com Pocahontas. Mulan, apesar de conviver com a sua mãe, pai e avó, também não possui uma boa relação com eles no início da sua história. Complicado, hein?

Até em histórias mais recentes, como "Frozen", o modelo não mudou. No primeiro filme, Anna e Elsa não possuem uma relação tão próxima e também são órfãos, já que perderam os pais em um naufrágio. Por sorte, elas acabam construindo uma forte amizade e se tornam inseparáveis. Mas, será que vocês conseguem reconhecer os seus pais? Bom, só fazendo o nosso teste para descobrir.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema