Por Beatriz Vianna
Qual mistura de vilã e mocinha da Disney você é? Descubra neste teste
Qual mistura de vilã e mocinha da Disney você é? Descubra neste teste
O Purebreak sabe que tem uma galera apaixonada por princesas da Disney aí. Mas saiba que não há nada de errado em gostar das vilãs dos contos de fadas também, viu?! Reza a lenda que todo mundo é uma mistura desses dois grupos e, por isso, preparamos um quiz especial pra dizer qual é você!

Depois de dizer qual mistura de vilã e mocinha de filmes adolescentes você é, o Purebreak chegou com mais um desafio especial e MEGA nostálgico: bora falar sobre os filmes de princesa da Disney?! Que você tem a sua princesa favorita, a gente já sabe. Mas não há nenhum problema em gostar também das vilãs, viu?! Inclusive, há vários fatos curiosos sobre elas que vão te fazer enxergá-las de outra forma. E, como ninguém é bonzinho e pleno 100% do tempo, preparamos um quiz para descobrir qual mistura vilã e princesa da Disney você é!

Para saber o resultado, basta responder algumas perguntinhas abaixo! Preparado(a)?!

E aí, curtiu?! Então aproveite e envie para todos os amigos!

Oficina do Gif: Gifs Branca de neve

As princesas no Disney+

O novo serviço de streaming da Disney, o Disney+ agrega não só novidades como também vários títulos antigos no catálogo. A má notícia é que o serviço ainda não foi disponibilizado no Brasil e pode ter sua estreia, anteriormente prevista para novembro, atrasada. De qualquer forma, já fique sabendo que muita produção que fez parte da sua infância estará inclusa como desde os clássicos filmes de princesas até seriados como "Lizzie McGuire", "Hannah Montana", "Feiticeiros de Waverly Place" e muito mais!

O Disney+ também será responsável por produzir e exibir uma série live-action da saga "Percy Jackson". O anúncio foi feito pelo Rick Riordan. O autor, que não gosta nada dos filmes da saga lançados lá atrás, prometeu que a nova produção irá consertar tudo.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o Disney+ no Brasil a gente te conta!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema