Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Na última semana, Alisson Hentges foi visto em clima de romance com outra mulher, que confirmou a traição. Porém, tudo leva a crer que Thamara já perdoou.

Aparentemente, a traição de Alisson Hentges com Thamara Térez foi perdoada. No dia 22 de maio, foram divulgadas fotos do ex-participante de "Casamento às Cegas Brasil" em momentos íntimos com uma mulher que não era sua esposa, Thamara. Em um primeiro momento, Alisson negou que tivesse acontecido uma traição, mas, pouco depois, a moça das fotos se pronunciou e afirmou que ela e o ex-CAC tinham ficado sim. Até o momento, Thamara tinha dito apenas que precisava de um tempo para pensar e que estava resolvendo a situação em casa. Porém, fãs estão especulando que o casal formado em "Casamento às Cegas Brasil" ainda está junto. A prova disso seria um detalhe pequeno em fotos publicadas pelos dois. Entenda!

Fotos na academia tem detalhe suspeito

Ontem (31), fãs notaram um detalhe nos Stories de Alisson e Thamara que pode ser uma prova de que os dois estavam juntos. Thamara postou um vídeo malhando em casa e abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos seguidores sobre seu treino. No final do vídeo, o tênis preto da pessoa que está gravando a influencer aparece na tela. Pouco tempo depois, Allisson também postou um Story malhando. Na foto, ele está usando exatamente o mesmo tênis que aparece na filmagem de Thamara. Veja as imagens:

É claro que a pessoa filmando Thamara poderia ser qualquer outra que tivesse um tênis igual ao de Alisson. Porém, a coincidência seria bem grande, ainda mais porque o intervalo de tempo entre os Stories dos dois foi bem pequeno. Além disso, algumas pessoas dizem que o irmão de Thamara já deu a entender em suas redes sociais que está tudo bem entre o casal. Vale ressaltar também que nenhum dos dois chegou a afirmar que tinham se separado. Nem Thamara nem Alisson sequer chegaram a apagar as fotos do casal em seus perfis do Instagram. Portanto, tudo leva a crer que os ex-CACs seguem juntos.

sobre
o mesmo tema