Confirmou traição! Mulher assume beijo em Alisson, de "Casamento às Cegas", e dá mais detalhes íntimos
Publicado em 25 de maio de 2023 às 09:21
Por Maria Luisa Pimenta | Redator
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A mulher que foi flagrada ao lado de Alisson em momentos de intimidade se pronunciou sobre o ocorrido e confirmou que houve traição.
A mulher que foi flagrada ao lado de Alisson Hentges quebrou o silêncio e falou sobre suposta traição A mulher que foi flagrada ao lado de Alisson Hentges quebrou o silêncio e falou sobre suposta traição© Instagram, @alissonhentges
A suposta amante de Alisson Hentges disse que não o conhecia e nem sabia que ele era casado
Boatos de que Alisson traiu Thamara tomaram conta da internet durante a semana
Alisson e Thamara se casaram na final da segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil"
Thamara Terez também se pronunciou e disse que está conversando com o marido para assimilar melhor o caso
Veja + após o anúncio

A história da traição de Alisson Hentges com Thamara Térez ganhou mais um capítulo! As fotos do ex-participante de "Casamento às Cegas Brasil 2" em momentos de intimidade com outra mulher foram divulgadas na segunda-feira (22) e tomaram conta da internet. O perfil do Instagram "Segue a Cami" teve acesso com exclusividade à moça que foi flagrada ao lado de Alisson nas imagens. A suposta amante do gaúcho deu sua versão sobre a história, quebrou o silêncio sobre o caso e confirmou: houve traição! Vale ressaltar que, anteriormente, Alisson negou que tivesse traído sua esposa. Confira os detalhes do caso!

Moça flagrada com Alisson Hentges disse que os dois ficaram sim!

Por meio de uma nota da sua advogada concedida ontem (24) ao perfil "Segue a Cami", a mulher que foi flagrada ao lado de Alisson Hentges afirmou que não conhecia o ex-CAC e muito menos sabia que ele era casado. Segundo ela, Alisson ocultou essa informação quando se conheceram. A moça também disse que nunca forçou Alisson a fazer nada. Por fim, ela também pediu para que a sua imagem fosse removida, já que ela não é uma figura pública.

Hoje (25), o perfil "Segue a Cami" divulgou com exclusividade mais detalhes compartilhados pela moça sobre seu encontro com Alisson. De acordo com ela, os dois ficaram sim. Por meio de sua advogada, a mulher disse que rolou mais de um beijo entre ela e Alisson e que eles dividiram um lanche juntos. Ela também afirmou que não teve nada forçado. Veja a exclusiva a seguir:

Thamara Térez também se pronunciou!

Desde que as fotos de Alisson com outra mulher foram divulgadas, Thamara Térez, com quem o ex-CAC se casou durante o reality, apenas escreveu uma nota afirmando que precisava de um tempo para pensar. Ontem, Thamara foi ao desfile de Isaac Silva, em São Paulo. No local, a esposa de Alisson deu uma entrevista para a "Marie Claire" e falou um pouco mais sobre a situação. Ela disse que, no momento, está assimilando melhor o que rolou e que tem conversado com o marido. "Eu estou tentando levar da melhor forma possível, é um momento complicado, não sei muito bem como estou me sentindo. É uma situação muito complicada com essa exposição que eu ainda não estou acostumada. A gente está conversando, a gente tem que conversar, porque tem coisas para resolver porque até antes de ontem estava tudo ok", explicou.

Palavras-chave
Famosos Polêmica Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024