Por Carolinne Rigotti
O Waze mostra como mudar a voz da locução para a dos "Pinguins de Madagascar"!
O Waze mostra como mudar a voz da locução para a dos "Pinguins de Madagascar"!
Quer deixar seu Waze muito mais divertido? Então vem com a gente do Purebreak e aprenda a fazer a mudança!

E lá vem mais novidade! Nós do Purebreakfalamos um pouco a respeito do Waze, que é mais um aplicativo do Google que mistura GPS e rede social. Mas alguém sabia que tem como mudar a voz padrão do serviço para o som dos personagens de "Pinguins de Madagascar"? Não?! Então segue a gente que ensinamos o passo a passo disso!

A dica é muito boa para quem quer sair da rotina e deixar o iPhone ou o celular Android com uma cara bem mais engraçada. Para começar, tem que abrir o ícone do Waze para acessar o menu. Em seguida, é só tocar símbolo de "engrenagem" e, após, em "som". Em "Idioma Da Voz", role a tela até encontrar as opções "Português (BR)". Feito isso, marque a opção "Português (BR) - Pinguins de Madagascar". Pronto! Agora tudo ficou com um ar muito mais divertido!

O aplicativo é gratuito e é daqueles famosos que todo mundo deve ter. Para ter o desejado Waze, você só precisa baixar para Android, iOS ou desktop e se cadastrar. Caso queria logar pelo Facebook , seus amigos vão saber para onde você está indo e será avisado também quando cruzar com um deles na rua. Ainda dá para sincronizar todos os eventos da rede social. O que estão esperando para baixar essa maravilha do Google ? Corre lá!

As vozes dos Pinguins de Madagascar aparece no aplicativo Waze
As vozes dos Pinguins de Madagascar aparece no aplicativo Waze
Google
Google criou um teclado que tem quase 2 metros de comprimento. Parece piada, mas faz mais sentido do que parece
O modo de navegação anônima do Chrome se tornou um problema para o Google (e para aqueles que o utilizam)
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
sobre
o mesmo tema