Por Pedro Lino
Vale tudo na hora de se divertir com o mensageiro, aproveite esta matéria para baixar os memes mais engraçadas que vão deixar 2015 um ano mais feliz.

O Fim do ano está chegando e é hora de espalhar mensagens de "Feliz Ano Novo" para todo mundo pelo Whatsapp, o mensageiro do Facebook. Se você não quer ficar com fama de chato, use a criatividade na hora de mandar o recadinho, ou melhor, pegue uma destas divertidas imagens postadas na galeria acima. Os memes são engraçados e vão ajudar a começar 2015 cheio de alegria!

Difícil encontrar alguém que não goste de memes, então não precisa economizar na hora de compartilhar as imagens. Alguns recados sacaneiam quem já está ansioso por ganhar o Mega Sena da Virada, outro mostra a foto de uma boi gigante e brinca: "Já consegui o boi para o churrasco de confraternização deste grupo". Até o Chapolin entra na zoeira e confessa que as mudanças que prometeu para 2014 estão longe de serem realizadas.

Com estes memes não precisa ter medo de mandar mensagens sem graça para os amigos pelo Whatsapp do Facebook. Pelo contrário, o recado de "Feliz Ano Novo" vai deixar o Réveillon ainda mais divertido! Falando nisso, Breakers: Feliz 2015! E preparem seus forninhos porque esse ano promete!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema