Por Isabela Henriques
Whatsapp atualiza e a internet não aprova
Whatsapp atualiza e a internet não aprova
Parece que a galera não ficou muito feliz não... #KdMeuStatusDoWhats

Atualmente o WhatsApp é a forma mais fácil de se comunicar. SMS saiu de moda, o nosso queridinho MSN faleceu já tem um tempo e às vezes o chat do Facebook é muito ruim. Por querer sempre estar na boca da galera, no final da quarta-feira (22), o app teve uma nova atualização que conta com uma função chamada de "status". Esse recurso funciona como o Snapchat e o "Stories" do Instagram.

Mas parece que os usuários não curtiram muito, principalmente porque já existem dois aplicativos com a mesma funcionalidade. Até rendeu uma hashtag nos Trending Topics do Twitter #KdMeuStatusdoWhats, em que a maioria da galera está mandando memes falando da inutilidade da atualização.

Confira alguns:

Não é a primeira vez que o WhatsApp faz uma atualização que incomoda algumas pessoas. Quem não lembra de quando eles decidiram que avisariam quando as mensagens fossem visualizadas? O Instagram não deve ficar muito revoltado não, já que quem comanda tudo nos dois apps é Mark Zuckerberg, mas e o Snapchat? Como fica? Só nos resta esperar para ver se essa atualização vai bombar mesmo ou se vai flopar!

sobre
o mesmo tema