Por Bianca Venturotti
Nah Cardoso, Júlio Cocielo, Felipe Castanhari, Irmãos Rocha, Erick Mafra e muitos outros influenciadores arrasaram na festa do piauiense!

Whindersson Nunes está cheio de motivos para comemorar. Afinal, o astro do Youtube - que foi eleito como um dos maiores influenciadores do mundo - ultrapassou a marca de 10 milhões em seu canal e, por isso, não poderia deixar de reunir os amigos e pessoas importantes na trajetória que levaram o gato a estes números, não é mesmo? Dito e feito. O gato preparou uma mega festa e, na noite de quarta-feira (10), reuniu uma série de de celebridades e também vloggers para comemorar mais uma conquista em grande estilo.

Nah Cardoso, Erick Mafra, Gustavo Rocha e Túlio Rocha (Irmãos Rocha), Júlio Cocielo, Carlos e muitos outros astros da internet estiveram presentes e fizeram questão de curtir muito ao lado do piauiense e publicar uma série de registros incríveis nas redes sociais. Não precisamos nem dizer que o Snapchat e o Instagram desta galera bombaram muito com fotos e vídeos de deixar qualquer fã no chão, né?

Pensando nisso, nós do Purebreak separamos algumas destas imagens para você celebrar juntinho com o Whindersson e ficar por dentro de tudo o que rolou na comemoração (que pelo visto foi para lá de animada). Confira!

sobre
o mesmo tema