Por Carolinne Rigotti
Essa parceria ficou incrível demais! Whindersson Nunes já tinha mostrado o encontro com Marlon Wayans, o astro de "As Branquelas" e "Todo Mundo em Pânico", participaram de um vídeo incrível para promover as novidades do canal de streaming, como o show de comédia do marido da Luisa Sonza e o novo filme do ator, "Seis Vezes Confusão".

É comédia que vocês querem? Então, segura essa: Whindersson Nunes e Marlon Wayans - o astro de "As Branquelas" e "Todo Mundo em Pânico" - não apenas se encontraram, como gravam um vídeo INCRÍVEL para a Netflix! Na gravação, os dois promovem seus lançamentos no canal de streaming, o show de comédia "Adulto" e o filme do ator, "Seis Vezes Confusão". Gente, tá hilário!

O vídeo começa com o norte-americano pegando uma carona com o marido da Luisa Sonza, mas o astro fica um pouco ~surpreso com o jeito atrapalhado do motorista. Papo vai, papo vem, até que surge uma criatura de máscara no banco de trás e dá um baita susto nos dois! Mas, calma, era só um amigo do brasileiro pregando uma peça e reproduzindo uma das melhores cenas de "Todo Mundo em Pânico". Confira:

Elogios

Whindersson usou o Instagram para comemorar o encontro: "É por causa de momentos como esse que eu entendo que somos capaz de QUALQUER COISA. Podemos ser quem nós quisermos, como nós quisermos, não existe fórmula, porque tudo que eu fiz até hoje foi ser eu. Têm dias que nós acertamos, têm dias que nós erramos, temos dias de fracasso, e não são poucos, mas temos dias de sucesso. E os dias de sucesso são o @marlonwayans sentado no sofá da sua casa! Simplesmente inacreditável, eu cresci assistindo os filmes desse cara! Definitivamente a pessoa mais de boa que eu conheci na vida, o cara é simplesmente deboista mesmo. Ele chega de boa, senta de boa, toma água de boa, senta de boa, toma água de boa, conversa de boa, tudo que o cara faz é de boa demais!", disse Whindersson em um texto emocionante no Instagram.

Wayans também usou o Instagram para relatar o encontro: "Tive uma ótima experiência filmando com uma das pessoas mais engraçadas do Brasil, o Whindersso Nunes, um ser humano ótimo. Obrigada por me receber em sua casa amigo! Assistam ao especial dele na Netflix". Fofos!

E aí, quem já conferiu "Adulto" e "Seis Vezes Confusão"? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema