Por Carolinne Rigotti
É fã do Whindersson Nunes? Então, corre para a Netflix! O show de comédia do astro, "Adulto", já está disponível na plataforma e a galera não poderia estar mais contente com a informação! Logo o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter e já teve um monte de gente ~maratonando. Vem ver o que o pessoal está falando!

Os fãs do Whindersson Nunes estão que é pura alegria nesta quinta-feira (15). Ué, mas por quê? É que o show de comédia do astro, "Adulto", já está disponível na Netflix e é claro que já teve gente aproveitando para ver e rever! Com a liberação, o assunto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter e não faltam elogios ao trabalho do marido da Luisa Sonza. Um reizinho da comédia mesmo! <3

Quem já conseguiu conferir o show só sabe elogiar e quem ainda não viu, está ansioso para assistir! Veja alguns comentários:

Vindo do Whindersson, não tinha como esperar outra coisa, né?! SÓ TALENTO! <3

Volta aos trabalhos

E para o nosso alívio e felicidade, adivinha só quem está de volta aos palcos? Ele mesmo! Whindersson ficou um tempo afastado do trabalho por conta do cansaço excessivo e de uma depressão. Volta e meia o artista conta sua luta e demonstra a importância da esposa, Luisa, no tratamento e na vida dele. Ai, esse casalzão... <3 Atualmente, além de estar com o show na Netflix e de um vídeo novo em seu canal, o astro já está com shows marcados e quer a opinião da galera para saber aonde deve passar!

Novo projeto

Ah, e temos muitas expectativas para criar, hein! Whindersson recebeu ninguém mais e ninguém menos que Marlon Wayans em sua casa! Pelo que foi dito, um novo projeto está vindo por aí, mas nenhum dos envolvidos pode comentar o assunto. A ANSIEDADE JÁ GRITA AQUI!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema