Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Acabou o noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina. Após um ano juntos, os dois anunciaram o rompimento através de uma postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (13). Em maio deste ano, os dois sofreram com a perda do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas em parto prematuro. O humorista afirma que ele e a ex estarão para sempre conectados por "um anjo que Deus deu".

Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos! A notícia do fim do relacionamento foi anunciada pelas redes sociais dos ex-noivos nesta sexta-feira (13).

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", iniciou o comediante em longo texto no Instagram.

Whindersson Nunes pede que não ataquem Maria Lina

Em sua postagem, Whindersson Nunes pediu pela compreensão dos internautas e que não tacassem "hate" em sua ex-namorada.

"Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", disse.

Em maio, Whindersson e Maria sofreram com a morte do filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois. Na época, a ex-mulher do humorista, Luísa Sonza, sofreu com comentários maldosos e chegaram até a responsabilizá-la pela morte do pequeno. Com gatilhos, a cantora teve que se afastar de forma urgente das internet para preservar sua saúde mental e só retornou para o lançamento do álbum "Doce 22". No disco, a gaúcha divulgou uma faixa que diz muito sobre sua relação com Whindersson Nunes, a música "Penhasco".

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo"

Whindersson Nunes completou dizendo que ele e Maria Lina estarão sempre conectados por causa de João Miguel. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", completou.

Maria Lina pede respeito após fim de noivado

A estudante de engenharia também se pronunciou confirmando a separação e pediu respeito nesse momento difícil.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", escreveu.

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema