Acabou o noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina. Após um ano juntos, os dois anunciaram o rompimento através de uma postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (13). Em maio deste ano, os dois sofreram com a perda do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas em parto prematuro. O humorista afirma que ele e a ex estarão para sempre conectados por "um anjo que Deus deu".

Whindersson Nunes e Maria Lina não estão mais juntos! A notícia do fim do relacionamento foi anunciada pelas redes sociais dos ex-noivos nesta sexta-feira (13).

"É triste dizer e nem sei por que tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", iniciou o comediante em longo texto no Instagram.

Whindersson Nunes pede que não ataquem Maria Lina

Em sua postagem, Whindersson Nunes pediu pela compreensão dos internautas e que não tacassem "hate" em sua ex-namorada.

"Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui", disse.

Em maio, Whindersson e Maria sofreram com a morte do filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro com 22 semanas e morreu dois dias depois. Na época, a ex-mulher do humorista, Luísa Sonza, sofreu com comentários maldosos e chegaram até a responsabilizá-la pela morte do pequeno. Com gatilhos, a cantora teve que se afastar de forma urgente das internet para preservar sua saúde mental e só retornou para o lançamento do álbum "Doce 22". No disco, a gaúcha divulgou uma faixa que diz muito sobre sua relação com Whindersson Nunes, a música "Penhasco".

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo"

Whindersson Nunes completou dizendo que ele e Maria Lina estarão sempre conectados por causa de João Miguel. "Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", completou.

Maria Lina pede respeito após fim de noivado

A estudante de engenharia também se pronunciou confirmando a separação e pediu respeito nesse momento difícil.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem", escreveu.

Whindersson Nunes Batista
O penhasco de Whindersson Nunes: luta contra as drogas e cremação do filho em biografia
Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim: "Sempre ligados por um anjo"
Whindersson Nunes faz tweet sobre saúde mental e preocupa fãs
Faça este teste aleatório e te diremos qual Whindersson representa você
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema