Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Xamã usou sua conta oficial do Twitter para esclarecer tuítes antigos recuperados pelos internautas. Nas postagens, o intérprete de "Malvadão 3" aparece disparando machismo e homofobia entre os anos de 2016 e 2017. Em desabafo, o rapper culpa a falta de educação no Brasil entre as classes mais pobres: "Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio"

Xamã teve seu nome envolvido em uma polêmica neste último fim de semana. Nas redes sociais, o rapper foi acusado de preconceito depois de dar uma resposta atravessada a um internauta que usou pronome neutro em uma publicação. Com a repercussão negativa, alguns seguidores decidiram ir atrás das postagens mais antigas do cantor e recuperaram algumas falas homofóbicas e machistas dele pelo Twitter.

Xamã se posicionou em seu perfil do Twitter. Ao comentar sobre seus tuítes entre os anos de 2016 e 2017 expostos, o dono do hit "Malvadão 3" admitiu seu erro do passado e culpou a falta de educação no país.

"Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas assim como todo cidadão de subúrbio... A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado, me arrependo de cada uma delas. Com o tempo meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes... ame incondicionalmente", finalizou.

"Malvadão 3" entra no Top 50 do Spotify Global

A música "Malvadão 3" é um grande fenômeno da música brasileira. A prova disso? Xamã comemorou a chegada de 2022 com seu hit no top 50 do Spotify Global. No fim do ano passado, ele refletiu sobre as duas outras versões que antecederam a faixa atual:

"As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar "Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles", comentou.

Assista ao clipe "Malvadão 3", de Xamã

Xamã comenta suposto affair com Luísa Sonza

Em uma participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, no quadro "Pego, penso ou passo", Xamã revelou com quais famosas ele tinha um crush. Entre os nomes estavam Jojo Todynho, Anitta, Grazi Massafera e Aline Campos, ex-Riscado e cotada para ser uma das participantes do grupo camarote do "BBB22".

Além desses nomes, o rapper também inseriu Luísa Sonza na lista. Para sua surpresa, Matheus Mazzafera entregou que a dona do álbum "Doce 22" já havia revelado uma ficada deles dois. Xamã até que tentou desviar do assunto, mas disse que a loira está em seu "Top 5" das pessoas com quem trocaria beijos e a selecionou para a pessoa que iria "beijar muito toda vez".

sobre
o mesmo tema