Por Guilherme Assumpção
Febre entre adolescentes, o casal conquista uma legião de fãs por onde passa.

A internet costuma revelar grandes talentos que, rapidamente, caem nas graças da galera. Japa e Maju Trindade são grandes exemplos disso. Enquanto o cara manda muito bem com o canal Japa TV, a menina foi descoberta no Vine e, em seguida, entrou para o time de gatas que bombam no Youtube. Juntos, os namorados são os queridinhos do público teen.

O casal conversou com a galera do Purebreak, durante a première do filme "Cidades de Papel", sobre o carinho que andam recebendo dos fãs. Segundo os dois, a recepção de seus vídeos nunca foi tão grande. "Está sendo louco", comenta Japa. "É uma coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer e rolou muito rápido", acrescenta o Youtuber.

Japa e Maju Trindade, com vídeos bem-humorados no Youtube, fazem o maior sucesso entre o público adolescente

Japa revela ainda que são tantas novidades em sua vida que, de vez em quando, rola aquela apreensão. "Às vezes eu nem sei como lidar com algumas coisas, mas eu vou amadurecendo", explica o jovem. "Quero dar sempre o melhor para o meu público", garante o astro, cujos vídeos chegam a ultrapassar a marca de 4 milhões de visualizações.

Com vídeos bem-humorados e quase meio milhão de inscritos em seu canal, Maju também passou a se destacar entre os adolescentes ao apostar no Youtube. Após arrasar como viner, a morena ultrapassou as barreiras das redes sociais e foi contratada por uma badalada agência de modelos. "É muito legal. Não esperávamos por isso. Aconteceu do nada e é muito bom", comemora a it girl que, a cada trabalho, conquista mais seguidores. Sucesso!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

sobre
o mesmo tema