Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claro que o gato não ia perder a oportunidade de conferir se a estátua estava EXATAMENTE igual a ele, né? Com isso, Zac Efron decidiu levantar a blusa e comparar os tanquinhos. E aí, será que a precisão está aprovada pelo ator ou os responsáveis pela obra do Madame Tussaud terão que fazer alguma correção? Entra aí pra ver!

Se tem uma coisa que temos visto nos cinemas e redes sociais ultimamente, essa coisa é o tanquinho do Zac Efron. E tudo indica que o ator não quer que os fãs que visitam o museu Madame Tussaud tenham uma impressão errada do que ele é ao conhecer sua estatua de cera. Aí o que ele faz para tirar a prova? Conhece a obra após DOIS anos de seu lançamento e fez uma rápida comparação no programa da Ellen DeGeneres. E aí, será que foi aprovado?

O ator visitou o programa que foi exibido nesta última terça-feira (30). Lá, Zac disse que nunca tinha visto sua estátua pessoalmente, mesmo tendo se passado dois anos de seu lançamento. "Por mais que eu ame a Madame Tussaud, eu não acho que posso entrar lá. Estou pensando em entrar sorrateiramente e apenas ficar parado, posando", revela. Já imaginaram?

Depois de vislumbrar a estátua de cera pela primeira vez, Zac se mostrou assustado: "Quem fez isso? Estou muito impressionado e com medo", diz, levantando a camisa para mostrar até o detalhe das veias no corpo. Perfeição que chama? Confira o vídeo na íntegra:

E aí, quem já conheceu a estátua de cera do Zac Efron? E quem gostaria de chegar lá e dar de cara com o astro e eterno Troy de "High School Musical"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Zac Efron
Vocês sabiam que o Zac Efron pode ter um papel importante em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"?
Zac Efron conheceu sua estátua de cera depois de 2 anos e sua reação não poderia ter sido melhor
Vanessa Hudgens garante que Zac Efron a ajudou muito no período que eles namoraram
Zac Efron viverá serial killer no seu próximo filme e mostra bastidores na internet!
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema