Por Jeferson Souza
Os dois vão dividir a cena em "Mike and Dave Need Wedding Dates".

Você é apaixonado por filmes que te deixam sem fôlego de tanto rir? Então é melhor ir se preparando para o novo longa de Zac Efron! Em "Mike and Dave Need Wedding Dates", o ator se junta a Adam DeVine para, na pele de seus personagens, encontrarem acompanhantes perfeitas para o casamento de suas duas irmãs no Havaí. Tudo estaria bem se não fosse o fato de Anna Kendrick e Aubrey Plaza gostarem da ideia e planejarem curtir a proposta mais do que deveriam!

Impossível não amar os filmes em que o lindo do Zac Efron marca presença, né? O gato já é conhecido por seu corpão de dar inveja, e, pra completar, também anda mostrando que seu forte é na comédia! Fica melhor ainda se adicionar Anna Kendrick, outra fera do humor. O resultado já pode ser visto no trailer deste novo filme que os atores estrelam! Baseado em uma história real, tudo começa a acontecer quando os irmãos Mike (Adam DeVine) e Dave Stangle (Zac Efron) anunciam na internet que precisam de duas acompanhantes "comportadas" para a acompanhá-los.

zac

Para quem está por fora, Zac repete a parceria com Aubrey Plaza, que brilhou com o cara em "Tirando o Atraso". Curtiu? "Mike and Dave Need Wedding Dates" estreia nos EUA no próximo dia 4 de julho, e aqui no Brasil no dia 28 de julho.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema