Por Carolinne Rigotti
Será que teremos o Zac Efron - ou eterno Troy Bolton, para os mais íntimos - em um papel bem importante de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"? Existe essa possibilidade! Segundo rumores, o astro pode dar vida ao personagem Adam Warlock, o poderosíssimo herói da Marvel. Além disso, existem outras especulações sobre o longa - que ainda não tem data de estreia definida. Vem ver as novidades!

Agora que toda a tensão para a estreia de "Vingadores: Ultimato" passou, já dá para focar no próximo filme da Marvel: "Guardiões da Galáxia Vol. 3". E é claro que especulações não faltam sobre o longa, né? Dentre os comentários, estão afirmando que Adam Warlock finalmente vai entrar na história e ninguém mais e ninguém menos que Zac Efron será responsável por dar vida ao herói! Gente, será?

Segundo boatos, o eterno Troy de "High School Musical" é o favorito para interpretar Adam - mesmo que nenhum outro detalhe tenha sido liberado, a disputa estaria entre o loiro e Lucas Till. Vale lembrar que Warlock foi introduzido no último filme da franquia, em uma cena do casulo. Queremos o Zac em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" pra ontem!

Outros detalhes

Há quem diga que o Alto Evolucionário será o vilão da vez, já que foi o responsável pela criação do Rocket e possivelmente do Bill Raio Beta que acaba encontrando Thor. Um outro boato que circula por aí é que Quasar pertence a Wendell Vaughn (criado por Mark Guenwald, que já morreu na trama). Então, o público está pedindo a volta do cara como Quasar, mas nada foi confirmado sobre essa aparição.

Senhor das Estrelas e Nebulosa também podem aparecer na história, enquanto procuram por Gamora. Lylla, alma gêmea de Rocket, também pode estar no filme. Gente, quanta aparição! E aí, vocês acham que todos esses boatos vão se realizar mesmo ou não passa de falatório de fãs? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades! O longa deve estrear no primeiro semestre de 2021.

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema