Por Guilherme Assumpção
O astro do filme "S.O.S. Malibu" ainda é membro dos Alcoólicos Anônimos.

A fama pode prejudicar a saúde mental de qualquer um, né? Zac Efron é um grande exemplo disso! O ator, que conheceu o estrelato após protagonizar a trilogia "High School Musical" na Disney, não aguentou a pressão no fim da adolescência e chegou a lutar contra o álcool e a depressão. E, em nova entrevista ao portal britânico The Times, o galã relembra esses tempos difíceis.

Zac, que precisou se internar em 2013 por causa de seu vício em drogas, ainda é membro dos Alcoólicos Anônimos. No bate-papo, o muso fala sobre a importância de se abrir sobre aqueles tempos difíceis. "Existe uma teoria de que atores deveriam viver como monges. Você se mantém privado, faz um filme ótimo, daí é só isso que as pessoas veem e você não vira um produto da sua luta", diz.

O astro do remake de "S.O.S. Malibu" para o cinema ainda diz que, hoje em dia, as coisas são diferentes. "Se você está confortável em compartilhar a sua história, celebre isso. Agora, acordo animado na maioria dos dias", conta Zac, que, ainda assim, prefere se manter longe da internet, por causa da energia ruim que as redes sociais contém: "Eu lia 30 coisas positivas e 1 negativa, daí então eu remoía essa coisa negativa. Isso me deixava maluco."

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema