Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor conversa com Zane Lowe em um programa da rádio Beats 1 e dispara que sempre quis sair do grupo.

Desde que deixou oficialmente seus companheiros de banda em março de 2015, Zayn Malik não para de abrir o jogo sobre a sua experiência no One Direction. Desta vez, em bate-papo com Zane Lowe na Beats 1, rádio da Apple Music, o cantor revela que sempre quis sair do grupo.

Enquanto promove "Pillowtalk", seu primeiro single solo, Zayn gravou uma entrevista que será exibida completinha ainda nesta quinta-feira (28). Porém, um trecho já foi divulgado. "Eu meio que sempre quis sair. Desde, tipo, realmente o primeiro ano", admite Malik. "Eu nunca quis estar lá, na banda. Eu apenas tentei porque estava lá na época", acrescenta o galã.

Ao ser perguntado sobre o motivo de se sentir deslocado, o ex-One Direction dispara: "Eu não podia dar minha opinião porque não se encaixava no que nós éramos como uma banda e o que ela representava". O apresentador ainda questiona Zayn se Harry Styles e companhia sabiam de seu desejo de desistir. "Eu acho que os garotos sabiam, em termos musicais, que não era minha área. Eles estavam cientes", esclarece o ídolo.

Zayn ainda afirma que seus ex-colegas de grupo tentaram fazer com que ele mudasse de ideia. "Eles obviamente não queriam que eu saísse. Mas eles não poderiam me fazer desistir naquele ponto. Eu já tinha tomado minha decisão, então simplesmente saí", relembra o cantor, no vídeo que você pode assistir logo abaixo:

Zayn Malik diz que nunca quis fazer parte do One Direction
Zayn Malik
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema