Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na L'Uomo Vogue, o cantor diz que suas ligações e mensagens não foram respondidas pelos caras. Saca só a entrevista polêmica!

Zayn Malik já tinha polemizado sobre seus ex-companheiros do One Direction na revista Billboard, quando disse que sequer ouviu o álbum "Made In The A.M.". Agora, o cantor é destaque na L'Uomo Vogue e volta a colocar as cartas na mesa. Desta vez, o galã revela que não mantém contato com Harry Styles e companhia.

"A verdade é que eu realmente não tenho falado com qualquer um dos meninos. Eu conversei um pouco com Liam e é assim que as coisas são. Eu tentei contatar algumas pessoas e elas não me retornaram. Mas, publicamente, quando são perguntados sobre isso, dizem que falaram comigo e que somos amigos. Mas esse não é o caso. Eu tentei falar e ser amigo deles, mas eles não responderam nenhuma das minhas ligações ou mensagens", desabafa o cara.

Que bafão, hein? No bate-papo, Zayn ainda fala sobre a sua futura carreira solo. Após revelar uma prévia de uma nova música, ele revela: "Eu apenas quero que esse álbum seja sobre mim se erguendo sobre meus dois pés. Eu cantei com quatro outras vozes por mais de quatro anos, então eu quero me ouvir sozinho", adianta Malik, que completou 23 anos na última terça-feira (12).

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema