Por Guilherme Assumpção
  • VS
O ex-One Direction enfrenta a meiga e abusada num duelo que promete ser bem acirrado.

Já percebeu como maio está sendo um mês incrível para a música? Todos os nossos artistas favoritos resolveram lançar ótimas novidades! Zayn Malik e Anitta, por exemplo, causaram ao lançar os clipes de "Like I Would" e também "Cravo e Canela". Os dois são ótimos e caíram no gosto da galera, mas será que você consegue decidir qual deles foi o melhor da semana?

Todo trabalhado no neon, Zayn surge completamente diferente no clipe de "Like I Would". Além de aparecer com um olho de cada cor, o cara ainda mostra que está numa vibe nada semelhante à que seguia no One Direction. O vídeo rendeu uma treta básica com Azealia Banks no Twitter, mas o importante é que a maioria dos fãs a-do-rou!

Zayn Malik, ex-One Direction, no clipe de "Like I Would"

E Anitta não fica pra trás, viu? O último clipe da era "Bang" veio pra fechar esse ciclo com chave de ouro. Em "Cravo e Canela", parceria com Vitin, vocalista da banda Onze:20, a cantora sensualiza na chuva e ainda pega um boy no meio do engarrafamento. Em apenas meia hora, o vídeo já havia sido visto por mais de 50 mil pessoas.

Anitta no clipe de "Cravo e Canela"

Ok, agora, chega de enrolação! Você já assistiu aos dois clipes, então tá na hora de decidir essa parada. Entre Zayn e Anitta, qual estrela da música teve a melhor novidade da semana? Vote e conte sua preferência para o Purebreak!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema