Por Guilherme Assumpção
Briga entre Zayn Malik e Azealia Banks esquenta no Twitter
Briga entre Zayn Malik e Azealia Banks esquenta no Twitter
Teve xingamento, homofobia, xenofobia... Que pesado, hein?

Olha o cheirinho de treta no ar! Zayn Malik e Azealia Banks protagonizaram o maior barraco no Twitter, na noite desta terça-feira (10). Tudo começou quando a rapper publicou uma foto em seu Instagram, garantindo que o intérprete de "Like I Would" a copia. Na montagem, há algumas imagens apontando as supostas semelhanças entre os dois.

O cantor, então, deu uma indireta básica no Twitter. "Sem mentiras... eu vejo você tentando mas eu não ligo", postou Zayn. "Meu @ é bom demais para você", acrescentou o dono do hit "Pillowtalk".

Bastou essa pequena resposta para Banks, conhecida por não fugir de uma briga, começar a distribuir insultos em sua conta na rede social. Numa série de tuítes, a estrela chama o ex-One Direction de "bicha", diz que o cara quer ser Justin Bieber e garante que Malik deu seu número de celular para que seus fãs ligassem para a rapper e a xingasse.

Não para por aí! Azealia ainda comparou as notas dos dois no Metacritic, disse que Malik estava no One Direction apenas para que a banda não fosse formada apenas por brancos e pegou pesado ao falar que a mãe do astro é uma "refugiada suja".

Zayn estava calado e permaneceu calado. Quem falou alguma coisa foi Skai Jackson, atriz de 14 anos que faz parte da nova geração da Disney. A menina tentou apaziguar a situação, dizendo que Azealia precisava se acalmar. A rapper não gostou nadinha disso e até insinuou que a mãe da estrela fez favores não-convencionais para que a filha tivesse uma carreira.

Os xingamentos foram pesados, né? O festival da Rinse FM, na Inglaterra, também achou! Logo depois da treta, eles resolveram cancelar o show da rapper no evento, porque não concordam com o jeitinho Azealia de ser.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema