Por Bianca Venturotti
Zayn Malik no clipe do hit "It's You"
Zayn Malik no clipe do hit "It's You"
Corre para ver a mais nova produção do gato após o sucesso do hit "Pillowtalk".

Parece que Zayn Malik saiu do One Direction para deixar todo mundo de queixo caído com o sucesso de sua carreira solo. Afinal, o gato está bombando com a divulgação do seu primeiro álbum fora do grupo, "Mind of Mine", e não cansa de fazer os fãs pirarem a cada novidade que divulga para os seus amdmiradores. A bola da vez é o clipe de "It's You", a segunda música de trabalho do cantor após a explosão de "Pillowtalk" (que ganhou uma super produção incrível com Gigi Hadid) que mal chegou ao Apple Music na madrugada desta sexta-feira (26) e já dando o que falar.

Todo em preto e branco e com um pegada bem retrô, o vídeo traz o gato fazendo a linha de um cara que parece sofrer por um amor não mais correspondido. Impossível não se derreter com as caras e bocas do cantor neste vídeo! Aliás, vamos combinar que, se depender dos dois primeiros singles do álbum do astro, o público pode esperar muita coisa boa vindo por aí!

E para quem ainda não sabe, vale lembrar que Zayn já tem data para lançar o primeiríssimo CD como solista. Portanto, guardem na agenda... Dia 25 de março promete!

Zayn Malik no clipe do hit "It's You"
Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema