Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira a apresentação e fique por dentro do sucesso do cantor em carreira solo!

Parece que o Purebreak estava certo quando aconselhou todo mundo a aguardar ansiosamente a nova fase de Zayn Malik. Afinal, o cantor anda arrasando em sua carreira fora do One Direction. Para celebrar tanto sucesso, o muso fez uma performance incrível no iHeartRadio Music Awards 2016, que rolou na noite deste domingo (3), nos Estados Unidos.

A música escolhida pelo cara para arrasar na premiação foi "Like I Would", segundo single do álbum "Mind Of Mine", lançado no finalzinho de março. E não precisou de coreografias elaboradas ou overdose de efeitos especiais para Zayn brilhar, viu? Mesmo sem nenhuma megaprodução, o divo conseguiu ser ovacionado pela plateia. Sem mais delongas, assista à apresentação logo abaixo!

O ex-One Direction Zayn Malik canta "Like I Would" no iHeartRadio Music Awards 2016

E nos charts...

Zayn realmente tá com tudo em sua carreira solo. Após estrear o álbum "Mind Of Mine" no topo do UK Charts, o astro também conseguiu debutar em #1 na parada norte-americana, deixando pra trás nomes como Rihanna, Justin Bieber e Adele. Isso significa que, atualmente, ninguém é maior que o ex-One Direction no mercado fonográfico do Reino Unido e Estados Unidos. É ou não é motivo pra se orgulhar?

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema