Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
DJ e produtor russo-alemão chamou a atenção do mundo com seus hits dançantes e produziu ao lado da Mother Monster três faixas de seu novo álbum: "Aura", "G.U.Y" e "Donatella"!

O cantor Zedd tinha tudo para ser mais um DJ bombástico das noites ao redor do mundo, mas o cara conseguiu se superar e fez parte da produção do álbum "ARTPOP", de Lady Gaga. A faixa "Aura", que faz parte da trilha sonora do filme "Machete Kills", foi produzida por ele e conquistou ainda mais os fãs da Mother Monster. Em "ARTPOP" ele ainda produziu as faixas "G.U.Y" e "Donatella".

Quem é Zedd?

Anton Zaslavski, o Zedd, é um russo formado em música clássica - irônico, não? - e começou a se interessar por música desde criança já que seus pais também estão no mercado musical. Com quatro aninhos ele aprendeu a tocar violão e em 2002 se juntou a banda alemã Dioramic.

Foi só em 2009 que ele começou a produzir música eletrônica influenciado pela banda francesa Justice.

Fama ao redor do mundo

Não foi só na produção do álbum de Gaga que ele esteve envolvido. O DJ lançou em 2013 a faixa "Stay The Night" com a cantora Hayley Williams, da banda Paramore, que lançou o clipe de "Daydreaming". Além disso, ele gravou a faixa "Clarity", um dos singles de seu primeiro álbum de mesmo nome, com a cantora inglesa Foxes.

 

sobre
o mesmo tema