Por Victor Viana
Aquele momento "pausa na carreira" chega pra todos e agora é a vez de Ed Sheeran. O cantor fez o anuncio na noite do dia 24 de dezembro e pegou muitos fãs de surpresa. Afinal, o ruivo lançou um disco este ano, né? De qualquer forma, vai acontecer. E por tempo indeterminado, viu? Sabia tudo o que ele disse aqui.

Ed Sheeran aproveitou a véspera de Natal para anunciar que irá dar uma pausa na carreira. Pois é, enquanto Justin Bieber está voltando, o rapaz está indo. De acordo com o músico, ele está sentindo que precisa fazer isso para viver mais e, consequentemente, ter sobre o que escrever. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, já que o nosso ruivo lançou um álbum há pouco tempo, o cheio de parcerias "No.6 Collaborations Project". Além disso, o clipe de "Put It All on Me" saiu nesta semana. De qualquer forma, devemos respeitar a decisão do cantor. Veja o anúncio:

"Olá a todos. Vou fazer uma pausa novamente. A era 'Divide' e a turnê mudaram minha vida de muitas formas, mas agora que tudo acabou, é hora de sair e ver mais do mundo. Estou trabalhando sem parar desde 2017, então eu vou tirar um tempo para viajar, compor e ler. Vou ficar longe de todas as redes sociais até o momento que for para voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando ver vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem incríveis sempre, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo sobre o que escrever."

Vale lembrar que Ed Sheeran sempre se destacou nos trabalhos que lançou. Seu penúltimo álbum, o "Divide", fez bastante sucesso, até entre quem não era muito fã do trabalho do artista. Se comparamos com o "No.6 Collaborations Project", fica evidente que este último não obteve o mesmo êxito - e olha que ele conta com participações de Camila Cabello, Cardi B e até Justin Bieber.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema