Por Izabella Ravizzini
A Netflix prometeu e vai cumprir: em 2021, a plataforma irá lançar um filme por semana, até o mês de agosto. Tem para todos os gostos, desde romance até terror. Quer mais? Já temos a data de estreia e as primeiras imagens oficiais de vários filmes, inclusive "A Barraca do Beijo 3". Vem conferir tudo!

Como não amar a Netflix? Nesta terça-feira (27), o serviço de streaming deu mais um gostinho dos filmes que estreiam em 2021. Pois é, como prometido, teremos um novo longa por semana até agosto. Em um trailer super empolgante, podemos ver prévias de mais de 30 filmes e as reações hilárias dos atores. É muita produção, gente! E o título que todo mundo estava esperando já até ganhou data oficial de lançamento: "A Barraca do Beijo" chega na Netflix no dia 11 de agosto. Confira o vídeo:

Deu para ficar muito empolgado, né? Ainda tem mais: na galeria acima, você pode conferir a primeira imagem oficial de "A Barraca do Beijo 3". Na foto, Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney) e Rachel (Meganne Young) aparecem bem sorridentes... mas esse clima não deve durar muito. Isso porque, nesse filme, Elle vai ter que decidir se vai para a faculdade em Berkeley com Lee, como eles sempre sonharam, ou se vai para Harvard com Noah. Já sabe que vai rolar muito drama, né?

Para quem gosta de romance, outro filme mega esperado é "A Última Carta de Amor", baseado no livro de Jojo Moyes, que chega em julho. A história acompanha a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida. O elenco ainda conta com Shailene Woodley, Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn e Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education".

Veja a lista completa dos filmes e datas de estreia

Já escolheu o seu favorito ao Oscar? | Clube do Assinante ZH

Abril: "Vozes e Vultos" (29/04), "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" (30/04)

Maio: "Monstro" (07/05), "Oxigênio" (12/05), "A Mulher na Janela" (14/05), "Army of The Dead: Invasão em Las Vegas" (21/05), "O Divino Baggio" (26/05), "Ghost Lab" (26/05), "Milagre Azul (27/05).

Junho: "Carnaval" (02/06), "Awake" (09/06), "Din e o Dragão Genial" (11/06), "Uma Skatista Radical" (11/06), "Paternidade" (18/06), "O Gângster Nômade" (18/06), "A Segunda Vista" (23/06), "America: The Motion Picture" (30/06), "A Casa das Flores: O Filme".

Julho: "Fugindo do Amor" (29/07), "The Last Mercenary" (30/07), "Céu Vermelho-Sangue", "Caçadores de Trolls: a Ascenção dos Titãs", "A Última Carta de Amor".

Agosto: "A Barraca do Beijo 3" (11/08), "Sweet Girl" (20/08), "He's All That" (27/08), "Beckett".

A trilogia "Rua do Medo" também está confirmada para estrear até agosto. Os longas "Bob Ross: Happy Accidents, Betrayal & Greed", "The Loud House: O Filme" e "Vivo" ainda não ganharam datas de lançamento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema