Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As produções da Netflix continuam a todo vapor! A confirmação da segunda temporada de "Minha Vida Com a Família Walter" foi confirmada e os atores da trama tiveram a reação mais fofa.

A Netflix é rainha em nos presentear com as melhores séries, né? Pois a gigante de streaming não para e vem aí renovação de um sucesso da plataforma. "Minha Vida Com a Família Walter" vai ganhar uma segunda temporada e a melhor parte desse anúncio foi a reação fofa dos atores ao descobrir a novidade.

A própria Netinha compartilhou um vídeo de Nikki Rodriguez, Noah LaLonde e Ashby Gentry, que interpretam o trio Jackie, Cole e Alex, ouvindo uma das responsáveis pela série dizendo: "Sinal verde para a segunda temporada". No tweet, a Netflix confirmou: "🚨 ALEX, COLE E JACKIE VÃO VOLTAR!!!!!!! 🚨 Minha Vida com a Família Walter foi renovada para a 2ª temporada. 😍".

Primeira temporada de "Minha Vida Com a Família Walter"

A série "Minha Vida Com a Família Walter" conta com uma temporada de 10 episódios e é perfeita para aqueles que buscam aquecer o coração. Repleta de cenas emocionantes e momentos românticos, a série aposta em uma narrativa inspiradora para cativar sua audiência.

"Uma tragédia transforma a vida de uma adolescente. E agora ela tem que morar em uma cidadezinha com a família da tutora, onde aprende sobre amor, esperança e amizade", é o que descreve a sinopse oficial.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema