João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos a poucos dias do final da 1ª temporada de "A Casa do Dragão". Isso significa que podemos nos preparar para um episódio cheio de grandes reviravoltas que promete um racha completa em Westeros. O povo terá que escolher com quem está sua lealdade: Alicent Hightower (Olivia Cooke), representando os verdes, ou Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcey), do time preto. Descubra no quiz de que lado você ficaria na série!

"A Casa do Dragão" entregará o final da sua primeira temporada no próximo domingo (23). Depois do golpe realizado no último episódio, em que Alicent Hightower (Olivia Cooke) e o conselho colocaram Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) como novo Rei de Westeros, podemos esperar uma grande reviravolta no season finale do spin-off de "Game of Thrones". Afinal, Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcey) não entregará o Trono de Ferro tão facilmente.

A Dança dos Dragões revelará uma grande rixa entre es apoiadores de Alicent e aqueles que reconhecem a legitimidade de Rhaenyra como rainha. Isso faz com que Westeros se divida entre os verdes e os pretos, com os primeiros apoiando a filha de Otto Hightower (Rhys Ifans) e os últimos do lado da herdeira do Rei Viserys (Paddy Considine).

Por isso, queremos saber de que lado você estaria na série. Será que você defenderia o golpe articulado pela Rainha, a Mão do Rei e alguns membros do conselho real? Ou estaria disposte a ir contra os governantes vigentes e honrar a palavra oficial do falecido pai de Rhaenyra, que indicou que sua filha é quem assumiria o controle sobre os sete reinos após sua morte?

Faça o teste e não se esqueça de compartilhar o resultado com a gente!

Último episódio promete embate entre verdes e pretos

A HBO divulgou o trailer do episódio final da temporada de estreia de "A Casa do Dragão" no último domingo (16). A prévia começa com Rhaenys Targaryen (Eve Best) avisando Rhaenyra que os verdes estão indo atrás dela. Em seguida, um clima de guerra começa a se instaurar sobre toda Westeros. Aliados da protagonista se reúnem para decidir a melhor saída para a princesa e como fazer para que ela consiga recuperar o Trono de Ferro. Batalhas, dragões e muita ação se destacam no teaser do último episódio da 1ª parte da série.

Confira:

"A Casa do Dragão" terá quantas temporadas?

O primeiro ano de "A Casa do Dragão" pode estar chegando ao fim, mas isso não é motivo para es fãs se preocuparem. Afinal, o 2° ano do derivado de "Game of Thrones" já foi confirmado. E, se depender de George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série, teremos pelo menos quatro temporadas da trama.

Em seu blog, o escritor comentou: "Se 'A Casa do Dragão' tivesse 13 episódios por temporada, talvez pudéssemos ter mostrado todas as coisas que tivemos que pular nos saltos temporais". E complementou: "Serão necessárias quatro temporadas completas de 10 episódios cada para fazer justiça à Dança dos Dragões do início ao fim".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema