João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A série "Game of Thrones" foi um grande sucesso. Mas, seu final pode não ter agradado boa parte des fãs. Mesmo assim, títulos derivados do seriado já foram anunciados, e um deles é focado em Jon Snow (Kit Harrington) e o que aconteceu com ele após os eventos do desfecho da trama. Veja tudo o que o seu intérprete falou sobre o estado do personagem após o polêmico fim de "GoT"!

"Game of Thrones" é uma das maiores franquias da televisão. Não à toa, mesmo com seu final que dividiu es fãs, séries derivadas do título original estão sendo desenvolvidas para a alegria des admiradores da trama. Kit Harrington, intérprete de Jon Snow na história, deu detalhes sobre o que aconteceu com seu personagem após o desfecho do seriado no último domingo (11), durante uma convenção da saga, e revelou possíveis spoilers do spin-off focado no herói, intitulado "Snow".

De acordo com informações do Entertainment Weekly , o astro refletiu sobre o que pode ter se passado com Jon após os últimos episódios de "GoT", que foram marcados pelo bastardo assassinando sua amada Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). "Acho que se o perguntassem, ele se sentira que se safou. No final da série, quando o vemos naquela cela, ele está prestes a ser decapitado e quer isso. Ele está acabado. O fato que ele vai para a Muralha é seu maior presente e maior maldição", confessou.

"Game of Thrones": Jon Snow deve lidar com traumas em spin-off

Bornskywalker Jon Snow GIF - Bornskywalker Jon Snow Jon Snow Sword GIFs

"Ele precisa retornar ao lugar com toda essa história e viver sua vida pensando que ele matou Dany e viver pensando sobre Ygritte (Rose Leslie) morrendo em seus braços, e em como ele enforcou Olly (Brenock O'Connor), e viver pensando em todo o seu trauma e... isso é interessante", enfatizou.

Por fim, o ator disse: "Então, acho que de onde nós o deixamos ao fim da série, sempre tem esse sentimento de que... acho que queríamos algum tipo de sorriso, indicando que as coisas estão bem. Ele não está bem".

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema