Por Victor Viana
O ator Christian Navarro, responsável por interpretar Tony em "13 Reasons Why", ficou bastante contente com a oportunidade de fazer um teste para o live-action de "A Pequena Sereia" e dividiu todo o processo com o seus seguidores do Twitter. No entanto, essa história não acabou muito bem. Pois é, o rapaz foi reprovado e não gostou muito da justificativa que recebeu. Entenda.

A Disney causou a maior polêmica na internet quando anunciou Halle Bailey como a protagonista do live-action de "A Pequena Sereia". Apesar da opinião de algumas pessoas, muita gente ficou contente com a iniciativa da empresa em fazer uma versão com mais diversidade desse grande clássico. O ator Christian Navarro, de "13 Reasons Why", ficou empolgado com essa nova versão e começou uma mobilização para interpretar o Príncipe Eric no longa, depois de Harry Styles ter recusado. Entraram em contato com Navarro para ele fazer o teste, mas o resultado não saiu como o esperado.

"Eu não sei o que aconteceu com o outro tweet mas a Disney o viu, viu o apoio de vocês e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que eu conseguia fazer. Fitas mandadas. Dedos cruzados. Vamos fazer história", escreveu o ator em seu Twitter no início do mês. Porém, nesta quarta-feira (11), veio a notícia que ninguém queria: o não. "Disney disse não. Eles querem alguém mais 'europeu'. E nós sabemos o que isso significa. Nos bons momentos, seja grato. Nos maus momentos, seja gracioso", escreveu o rapaz, que apagou o tweet logo em seguida.

Live-action de "A Pequena Sereia": Christian Navarro, de "13 Reasons Why" é reprovado no teste e fala sobre possível racismo da Disney
Live-action de "A Pequena Sereia": Christian Navarro, de "13 Reasons Why" é reprovado no teste e fala sobre possível racismo da Disney

Apesar da Disney ter mandado bem na hora de escolher Halle para interpretar Ariel, parece que eles não estão realmente muito a fim de fazer um filme cheio de diversidade, né? Além dessa história ter deixado os seguidores de Christian bem chateados, isso também mostra que irá demorar um pouco até vermos um filme em que o número de atores brancos é inferior.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema