Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" já a série mais assistida da Netflix Brasil nos últimos tempos. O spin-off fala retrata alguns fatos que aconteceram no passado, mas também aproveita para tratar sobre algumas coisas que aconteceram recentemente, como o episódio com Meghan Markle.

A série "Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton" tem gerado muita discussão desde o seu lançamento. Uma das razões para isso é o fato de que a produção retrata uma figura histórica real, a rainha Charlotte, como uma mulher negra em um papel de liderança na corte britânica. No entanto, o que tem chamado ainda mais atenção é a forma sutil como a série abordou questões de racismo e discriminação.

Esse ponto tem gerado reflexão em muitos fãs da produção, especialmente em relação ao caso da ex duquesa de Sussex, Meghan Markle, que também sofreu discriminação racial pela Família Real. Quando ela ficou grávida de seu primeiro filho com o Príncipe Harry, foi dito a ela que houve uma preocupação por parte dos monarcas sobre quão escura seria a pele do bebê.

Durante um episódio do spin-off de "Bridgerton", vimos a princesa Augusta (Michelle Fairley) falando sobre o tom de pele de Charlotte (India Ria Amarteifio), o que chamou atenção dos fãs da produção pela semelhança com o acontecimento envolvendo Meghan.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema