Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A prévia do próximo episódio da série já mostra que ele será incrível. Como os fãs já estão acostumados, a galera da CW decidiu fazer mais um inspirado em um musical famoso. Em "BIG FUN" nós veremos Toni (Vanessa Morgan), Cheryl (Madelaine Petsch) e toda a galera de Riverdale High soltando a voz e performando bastante. Vem conferir um pouquinho do que vai rolar!

Os fãs de "Riverdale" já podem se preparar para mais um episódio incrível! Agora nós veremos mais um capítulo inspirado num musical de sucesso, chamado "Heathers". A prévia inédita, liberada na última quarta-feira (13), mostra que além das tretas de sempre, nós teremos muitas performances e o elenco todinho cantando muito. Nesse teaser nós também percebemos que tem algo acontecendo entre Jughead (Cole Sprouse) e Betty (Lili Reinhart), já que os dois estão juntos e o jovem está chorando bastante, enquanto a loira só o observa com um olhar triste.

Aperta o play e confira o que vem por aí:

Adeus Luke Perry

Após sofrer um AVC no dia 28 de fevereiro, o ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews, o pai do Archie, foi internado e ficou lá por quatro dias, até que não resistiu e acabou falecendo. O showrunner de "Riverdale", decidiu pausar as gravações da série logo em seguida e emitiu um comunicado:

"Nós estamos profundamente tristes em saber sobre a morte de Luke Perry. Um adorado membro da família de Riverdale, Warner Bros. e CW, Luke era tudo que você esperava que ele fosse: um profissional consumado e incrivelmente atencioso, com um grande coração e um verdadeiro amigo para todos. Uma figura paterna e mentor para o elenco mais novo, Luke era muito generoso e enchia o set com amor e gentileza. Nossos pensamentos estão com a família de Luke durante esse momento difícil". A CW chegou a fazer uma homenagem para o ator e todos os episódios até o final dessa temporada exibirão um In Memoriam em nome do ator.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre essa e todas as melhores séries do momento!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema