Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Isso mesmo, a série das irmãs bruxas mais queridas dos anos 90 pode ter uma chance de voltar a enfeitiçar os telespectadores nas telinhas! Pra quem não conhece, é aquela série que a Meg Cabot adora! Saiba mais!

A onda de bruxas de "American Horror Story", de seres sobrenaturais de "The Walking Dead" e de contos de fadas de "Once Upon a Time" parece que tá dando várias ideias para os produtores das série americanas. E por isso, uma das clássicas provavelmente vai ganhar um reboot não só por isso, mas por seu sucesso como a segunda série mais assistida do Netflix americano: "Charmed"!

O seriado, que durou um total de oito temporadas de 1998 até 2006, foi sucesso absoluto na TV americana e apresentava as irmãs Halliwell, bruxas muito poderosas que lutavam contra a magia negra e seres sobrenaturais.

A série teve um reboot encomendado pela CBS!

Segundo o site Vulture, o canal CBS encomendou roteiros de um reboot da série, o que não garante que ela seja mesmo lançada e sim ganha a possibilidade de ter um episódio piloto gravado.

O roteiro do projeto está sendo feito por Chris Keyser, o mesmo da série de grande sucesso também dos anos 90, "Party Of Five", e ainda não tem elenco ou data para o início das gravações.

"Charmed" era a trama predileta de Meg Cabot!

Você pode não saber nada dessa série, mas com certeza vai querer assistir porque ela era a favorita da autora fofa Meg Cabot, que trouxe para o público a história da querida Princesa Mia, da saga "O Diário da Princesa".

Você também ficou ansioso para o reboot de "Charmed"?

sobre
o mesmo tema