Por Victor Viana
Você gostaria de passar suas férias em uma mansão na cidade de Trancoso, na Bahia, podendo curtir uma festinha todos os dias? Bom, é provável que a única resposta para essa pergunta seja "sim", mas Leo Picon teve essa oportunidade pelo "De Férias com o Ex Brasil: Celebs" e não curtiu muito a experiência.

Leo Picon não curtiu muito participar do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", viu? Em entrevista para o site Notícias da TV, o influenciador contou que "Não via a hora de sair" do reality show produzido pela MTV. Pelo visto, uma mansão em Trancoso, na Bahia, com festinha todos os dias, não compensa a loucura de ficar confinado com várias pessoas que você nunca viu e ainda ter lidar com a presença de algum ex. Pois é, não é pra qualquer um.

"Estava de saco cheio", contou o rapaz, aos risos. "Estou brincando. Mas você sabe que toda brincadeira tem um fundo de verdade", completou. "Desde o começo eu sabia que minha participação seria curta porque eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir", contou. O mesmo aconteceu com MC Rebecca, que por contrato, topou ficar menos tempo no reality da MTV. No entanto, os outros participantes só ficaram sabendo o motivo da eliminação dupla depois que as gravações terminaram.

Mas, apesar de ter ficado pouco tempo no "De Férias com o Ex Brasil: Celebs", Leo Picon conseguiu protagonizar uma das maiores brigas dentro da casa... Até agora. Logo nos primeiros dias, o rapaz ficou com Stéfani Bays, que causou na última temporada do programa. A gata criticou o beijo do rapaz e isso foi suficiente para criar um estranhamento entre os dois. Em outra festa, eles voltaram a discutir e a veterana chegou "cuspir" nele, o que causou uma confusão ainda maior, fazendo Stéfani chorar e tudo.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema