Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De vez em quando surge uma nova trend que nos faz perder vários minutos rolando a for you do Tiktok, né? Pois a que está em alta nos últimos dias é uma delas e, de quebra, é super fofa! Nós estamos falando do "Dia do Cabelo Maluco", onde crianças fazem um penteado super criativo para ir para a escola.

Para os amantes das redes sociais, não foi difícil esbarrar com vídeos de crianças exibindo penteados muito engraçados, criativos e fofos nos últimos dias. O "Dia do Cabelo Maluco," celebrado próximo ao Dia das Crianças (12 de outubro), ganhou destaque nas escolas de várias regiões do Brasil, e os vídeos de crianças com verdadeiras obras de arte no cabelo logo viralizaram. Desde penteados em forma de cupcakes e sereias até aranhas, a criatividade correu solta, com tintas, glitter e acessórios sendo usados sem restrições.

Além das ideias mais "simples", também vimos um pai fazer um miojo do cabelo da filha, com direito a ilusão de ótica e tudo. Outras criaram cenários como parque dos dinossauros, universo, ninho de pássaros e muito mais.

Pais ajudam com tutorial em vídeo

Vários pais gravaram verdadeiros tutoriais do processo de criação dos penteados das crianças, então já se inspira e prepara os materiais para o próximo "Dia do Cabelo Maluco", porque ano que vem tem mais! Essa é apenas mais uma das trends das redes sociais que nos deixam super inspirados até para fazer outras coisas que exigem talentos manuais.

sobre
o mesmo tema