A primeira cena pós-créditos de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nos apresenta Clea (Charlize Theron). A personagem aparece pedindo a ajuda de Stephen (Benedict Cumberbatch) para consertar a incursão, isto é, colisão entre dois universos, que o mago teria feito. Nos quadrinhos, ela é uma feiticeira poderosa que se torna o interesse amoroso do herói. Por isso, conheça a personagem e saiba o que ela pode significar para o futuro da Marvel Studios.
Quem é Clea, de "Doutor Estranho 2", nos quadrinhos?
Nas HQs da Marvel, Clea é uma poderosa feiticeira que é sobrinha de ninguém menos que Dormammu - vilão que aparece em "Doutor Estranho". A personagem é metade Faltine, o que lhe dá outras habilidades sobre-humanas. E além de tudo isso, ela é a Maga Suprema da Dimensão das Trevas. Em diversas histórias, Clea é uma grande aliada de Stephen, atuando do lado dos heróis para salvar o mundo.
Como Clea é introduzida no UCM?
Após toda a confusão que Wanda (Elizabeth Olsen), America Chavez (Xochitl Gomez), Wong (Benedict Wong) e Stephen se envolveram ao lidar com o Multiverso em "Doutor Estranho 2", diferentes realidades foram afetadas. Então, nas cenas pós-créditos, Clea aparece convocando o Mago Supremo para ajudá-la a consertar o que fez.
Qual será o futuro de Clea na Marvel Studios?
Charlize Theron, a intérprete de Clea, compartilhou nas redes sociais imagens suas caracterizada como a personagem de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Com a legenda "Conheçam Clea", Theron indicou que veremos mais dela em breve. Isso significa que a feiticeira deve dar suas caras no possível 3º longa do Mago Supremo ou em algum outro título da Marvel Studios, como "Homem-Formiga: Quantumania", que explorará o Reino Quântico.
Clea será novo interesse amoroso de Doutor Estranho?
Depois que "Multiverso da Loucura" sugeriu um fim decisivo ao relacionamento de Stephen e Christine (Rachel McAdams), o mago pode estar aberto para um novo interesse amoroso, que pode ser a própria Clea. O roteirista do longa, Michael Waldron, falou ao Gizmodo sobre isso:
"Sabíamos que queríamos introduzir Clea. Ela é o grande amor do Strange nos quadrinhos e senti que no começo do filme ele não estava pronto para conhecer o amor da sua vida. Tínhamos que fechar o ciclo dele e da Christine Palmer. Então, depois que ela o aconselha a não ter medo de amar, pareceu que era o momento certo de dar uma prévia do que pode acontecer eventualmente entre ele e a Clea".