Por Clarissa Alves
"Dragon Ball Super" é o novo anime da franquia que estreia em 2015
"Dragon Ball Super" é o novo anime da franquia que estreia em 2015
A série de anime, que ocupa a lista de um dos mais conhecidos do mundo, ganha uma continuação após tantos anos de hiato.

Para tudo! O vazio existencial de 18 anos em seus corações está prestes a acabar. A Toei Animation divulgou nesta terça-feira (28) que "Dragon Ball Z" terá uma continuação inédita prestes a estrear na TV japonesa. A série está programada para julho, então a espera será de apenas dois meses! Uhul! Pode enxugar suas lágrimas de emoção porque Akira Toriyama, o criador de Goku e todo seu universo, prometeu muita coisa boa para "Dragon Ball Super" - nome do novo anime.

A notícia de "Dragon Ball Super" é tão linda que dá até um calorzinho no peito. Vamos torcer para que as coisas não sigam o mesmo caminho de "Dragon Ball GT", que retratava os acontecimentos anteriores aos de "Dragon Ball Z", mas não agradou muito os fãs no desenrolar da história. Depois disso, o mundo passou quase duas décadas abandonado por Akira Toriyama. O único contato possível com o anime era através de games, como "Dragon Ball Xenoverse" por exemplo. Ou então com algum longa metragem aleatório, como o recente "Dragon Ball Z: O enascimento de Freeza".

Agora veremos novas histórias que serão transmitidas pela TV com formato original do anime. "Dragon Ball Super" é definido após a luta de Goku contra Majin Buu, que trouxe a paz de volta à Terra. O produtor Osamu Nozaki, da Fuji TV, já teve contato com o enredo e parece que há "um inimigo que é mais forte que Buu ou Frieza", comentou. Ainda não há uma data definida para estreia, mas será em algum momento do mês de julho de 2015.

sobre
o mesmo tema