Por Jeferson Souza
Em "Dragon Ball Super": Black Goku, Mirai Trunks e Mai aparecem em imagem oficial
Em "Dragon Ball Super": Black Goku, Mirai Trunks e Mai aparecem em imagem oficial
Depois de muita expectativa, vilão ganhou forma e muita gente notou alguns detalhes curiosos.

Finalmente, os fãs de "Dragon Ball Super" vão conseguir matar a curiosidade para ver o visual de um dos personagens mais aguardados do anime/mangá! Desde que foi revelado que Black Goku seria um dos grandes vilões do novo arco da história, o que não faltou foi gente querendo saber como o personagem seria, né? Pois bem, nesta quinta-feira (2), a revista Shonen Jump divulgou a primeira imagem oficial do cara, além de Mirai Trunks e Mai!

A franquia criada por Akira Toriyama, em 1984, até hoje movimenta as redes sociais, e desde o lançamento de "Dragon Ball Super", em 2015, a galera está indo ao delírio com tantas novidades. Nesta nova fase da história, Mirai Trunks (o Trunks do Futuro) e Mai (que já serviu ao Imperador Pilaf) enfrentarão grandes e perigosos inimigos, e entre eles, a versão maléfica de ninguém menos que o grande herói Goku. Na imagem divulgada, o cara possui muita semelhança com os traços do pai de Gohan, no entanto, chamou atenção também o fato de utilizar os famosos Brincos de Potara, só que de uma cor não muito comum. Como o próprio criador revelou, muitas surpresas virão pela frente!

E já que o assunto é "Dragon Ball", será que você consegue imaginar quem você seria no anime? O Purebreak preparou uma listinha com vários personagens para a galera conseguir identificar quem possui mais características em comum. Dá só uma olhada.

"Dragon Ball Super" revelará versão maléfica de Goku!
"Dragon Ball Super" revelará versão maléfica de Goku!
sobre
o mesmo tema