Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E vem aí mais uma temporada de "Elite" para nos deixar ainda mais intrigados com tudo que os jovens mais loucos da Espanha andam fazendo. A 8ª temporada da série será marcada pelo retorno de Nadia (Mina El Hammani).

As ruas de Madri, Espanha, voltaram a fervilhar com a movimentação do elenco de "Elite", a aclamada série que adentra agora em sua possível última temporada. Segundo o produtor Rubén Goldfarb, as gravações para o oitavo capítulo da trama começaram na última segunda-feira, 7 de agosto.

A novidade não ficou apenas nos bastidores. Os fãs também foram presenteados com algumas postagens dos atores no set. Valentina Zenere, atriz argentina, por exemplo, deliciou seus seguidores com fotos de seu cãozinho, Tango, acomodado em seu camarim. Gleb Abrosimov e Nadia Al Saidi também não resistiram e compartilharam alguns cliques dos bastidores.

O que vem aí no retorno de "Elite", na Netflix

O que já sabemos sobre esta nova temporada é que o elenco está recheado de rostos familiares e novos talentos. Nomes como Omar Ayuso, André Lamoglia, Valentina Zenere, Ander Puig, Carmen Arrufat, Pepe Ocio, Godeliv Van der Brandt, Luz Cipriota, Maribel Verdú, Alejandro Albarracín, Mirela Balic e Fernando Lindez já foram confirmados. Um retorno muito aguardado é o da atriz Mina El Hammani, que deu vida à personagem Nadia nas quatro primeiras temporadas.

E para os que alimentam esperanças de ver Danna Paola, uma das estrelas originais da série, a má notícia é que, embora tenha sido vista em Madri recentemente, sua presença na cidade foi devido a um show. Não há confirmações sobre a participação de sua personagem, Lucrécia, nesta nova etapa, mas os fãs continuam na torcida.

Com tantas novidades e reviravoltas esperadas, a 8ª temporada de "Elite" promete ser mais um sucesso. A estreia está programada para 2024, e a ansiedade dos fãs é palpável. Resta agora aguardar e acompanhar os teasers e spoilers que, com certeza, surgirão ao longo das gravações.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema