Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A Netflix anunciou que a 8ª temporada de "Elite" será a última de todas. Depois de tantos anos no ar, a verdade é que a série já poderia ter acabado há muito tempo.

A 7ª temporada de "Elite" estreia nesta sexta-feira (20), mas os fãs já podem ir se despedindo. A Netflix oficializou que a 8ª temporada será a última da série. "Elite " estreou em 2018 e sua 1ª temporada fez um enorme sucesso no streaming. Com uma pegada mais misteriosa e o clássico drama adolescente, além das cenas bem quentes, o programa se tornou um dos mais comentados da plataforma. Porém, não podemos negar que, conforme os anos foram passando, "Elite" foi perdendo o carisma. Muitos fãs abandonaram a série, enquanto vários outros continuam assistindo apenas para terminá-la, mas estão meio saturados com a história. Por isso, o Purebreak separou uma lista de 5 motivos que comprovam que "Elite" já vai tarde!

1) Muitos atores foram embora

É comum que, em séries muito longas, o elenco se renove. Alguns atores vão embora enquanto outros entram em cena. No caso de "Elite", porém, essa mudança é muito nítida. Não tem praticamente ninguém do elenco original que tanto cativou os fãs lá no início. Não é que os atores novos não façam sucesso, mas é estranho manter a mesma série sem praticamente nenhum dos atores que deram origem a ela. Os boatos dizem que Mina El Hammani, a Nadia, pode retornar na 8ª temporada. Vamos ver se isso ajuda no último ano da série.

2) História saturada

Parece que desde a 1ª temporada a história sempre se repete. Nos primeiros anos, isso era uma novidade e deixava as pessoas interessadas nos mistérios. Agora, tudo parece bem previsível e a história já está saturada.

3) Tramas sem sentido

Na tentativa de melhorar as histórias já saturadas, "Elite" começou a colocar umas tramas sem pé nem cabeça no meio da série. Teve triângulo amoroso com pai e filho e tantas outras situações que não fazem o menor sentido. Apenas deixam a história ainda mais absurda.

4) Não se aproxima mais com o público

Lá nas primeiras temporadas da série, o público chegava a se identificar com alguns conflitos enfrentados pelos alunos de Las Encinas. Porém, com o tempo, as tramas foram ficando tão absurdas que os espectadores perderam essa identificação que tinham com a história. Agora, parece tudo muito distante e fora da realidade.

5) Excesso de apelação sexual

Todo mundo sabe que "Elite" sempre teve umas cenas bem quentes. Porém, de uns tempos para cá, elas se tornaram bem apelativas. O número de cenas de sexo e nudez cresceu absurdamente. O problema é que muitas delas não têm a menor relevância para a trama. São apenas uma forma apelativa de chamar atenção do público e virar assunto nas redes sociais. Isso é péssimo para os atores e para as pessoas que estão assistindo, pois só reforça uma sexualização dos corpos extremamente desneessária.

Elite
"Elite" acaba na 8ª temporada! 5 motivos que comprovam que a série já vai tarde
Pelada, Anitta é surpreendida no banho por André Lamoglia em teaser oficial de "Elite"
"Elite" 8ª temporada: gravações da nova fase da série já começaram! Veja spoilers
Fim de "Elite"! 8ª temporada será a última da série e contará com o retorno de atriz do elenco original
ver todas as notícias de Elite Ver + matérias
sobre
o mesmo tema