Sinopse

País de Origem: Espanha

Gênero: Série de drama

Título original: Elite

"Elite" é uma série espanhola, que teve seus direitos comprados pela Netflix e teve seu lançamento no serviço de streaming em 5 de outubro de 2018.

A 4ª temporada da história marcou uma nova era para "Elite", com boa parte do elenco original já tendo abandonado a série, como Carla (Ester Exposíto), Lucrecia (Danna Paola), Polo (Álvaro Rico), Valerio (Jorge López), entre outros.

Alguns outros personagens saíram de "Elite" e não estaráo na 5ª temporada, como Ander (Arón Piper) e Guzmán (Miguel Bernardeau). Na verdade, do elenco original só restaram Omar (Omar Ayuso) e Samuel (Itzan Escamilla).

Confira a sinopse da 1ª temporada da série: Três jovens, Samuel, Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) recebem bolsas de estudos para o colégio Las Encinas. Lá, os três conhecem os ricos Marina (María Pedraza) e Guzmán, que são filhos de um dos culpados pelo colapso na escola anterior do trio. Claro que nesse grupo - que inclui Polo, Carla, Lu, Ander, Nano (Jaime Lorente) e Omar - rola muita treta, romance e até um assassinato! E é aí que a história mesmo começa: quem foi o culpado pelo crime?

Novidades
Principais
notícias
Fotos