Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Emily em Paris" lançou sua 3ª temporada, mas o criador Darren Star já tem toda 4ª parte planejada. A série foi renovada pela Netflix e, em entrevista exclusiva com o Deadline, publicada na última quarta-feira (21), ele conta tudo o que vai acontecer nos novos episódios. Emily e Gabriel ficam juntos? Alfie continua na série? Camille e Sofia têm futuro? Veja esse e mais spoilers de "Emily em Paris 4"!

O texto tem SPOILERS da 3ª temporada de "Emily em Paris"!

"Emily em Paris" estreou sua 3ª temporada na Netflix na última quarta-feira (21), com direito a plot twists e um final chocante. Já tínhamos comentado que Emily (Lily Collins) está mais madura nos novos episódios e, segundo o criador e produtor executivo Darren Star, ela vai mesmo precisar dessa maturidade.

Star deu entrevista exclusiva ao Deadline, contando sobre os planos da 4ª temporada - que já foi confirmada anteriormente pela Netflix. Ele explica que a grande temática da série será o equilíbrio entre trabalho e relacionamentos tóxicos e adianta que isso vai ser arco principal para vários personagens.

Além disso, na conversa, Darren Star também falou sobre o futuro de Emily e Gabriel (Lucas Bravo), o que podemos esperar para Camille (Camille Razat) e Alfie (Lucien Laviscount) e ainda soltou spoilers de possível triângulo amoroso inédito para Mindy (Ashley Park). Confira!

Emily e Gabriel vão ficar juntos em "Emily em Paris"?

Parece que o plano de Darren Star é que Emily e Gabriel realmente acabem a série juntos, mas não será fácil. "Talvez o romance deles não vá acontecer, pelo menos no futuro próximo", afirma. Por outro lado, ele garante: "A história de amor deles está escrita nas estrelas, está mesmo. E é uma grande questão para próxima temporada, porque Emily não foi para Paris por amor, mas pelo trabalho. Eles estão em lugares diferentes, mais maduros e Emily e Gabriel, principalmente, estão em uma fase complicada".

E coloca complicado nisso! Além de toda treta entre a dupla, parece que Camille vai continuar no grupo - mesmo após abandonar Gabriel no altar, no final da última temporada. "Eu acho que eles vão estar todos juntos. Eles são envolvidos na vida um do outro, são amigos e trabalham juntos. Mas eu acho que teremos grandes complicações que nunca vimos antes, especialmente para Emily", diz o criador.

Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo) têm "amor escrito nas estrelas" em "Emily em Paris"
Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo) têm "amor escrito nas estrelas" em "Emily em Paris"

Alfie não será mais namorado de Emily na 4ª temporada

Se você shippa Emily e Alfie, temos notícias difíceis. O romance entre o ex-casal não está nos planos da Darren para a próxima temporada. "Acho que, romanticamente, ele não está mais no jogo", confessa Star. Por outro lado, o criador também alivia parte des fãs, dizendo que o personagem de Lucien Laviscount continuará na série.

"Isso [o término] não quer dizer que ele sairá do show. Ele tem muitas razões para estar em Paris e está trabalhando com o Gabriel. Acredito que todos estes personagens continuam conectados, mas de um jeito mais complicado", explica Star.

Sofia e Camille podem ter um futuro em "Emily em Paris"

Um dos pontos mais chamativos da 3ª temporada é o caso entre Camille e Sofia (Melia Kreiling). Muites fãs da série curtiram a confirmação de que a loira é bissexual e acharam interessante ver um novo lado da personagem. O produtor já adianta como isso será abordado na próxima temporada.

"Acho que é bem possível que vejamos mais de Sofia. Não acho que essa relação acabou e acredito que teve uma conexão entre elas, que nunca vimos entre Camille e Gabriel. Para mim, há uma paixão real entre as duas".

"Emily em Paris": Camille (Camille Razat) se envolve com Sofia (Melia Kreiling) na 3ª temporada
"Emily em Paris": Camille (Camille Razat) se envolve com Sofia (Melia Kreiling) na 3ª temporada

Triângulo amoroso de Mindy e música no Eurovision

A temática do triângulo amoroso promete continuar no 4º volume, mas dessa vez com Mindy. A cantora acaba se envolvendo com um amigo da adolescência, Nico (Paul Forman) após o término com Benôit (Kevin Dias). Porém, o ex volta no capítulo final, para contar uma novidade e parece que o amor ainda existe. "Com certeza os dois vão permanecer na vida dela", adianta o produtor.

A novidade em questão é que a faixa que Benôit fez para Mindy, "Mon Soleil", irá para o Eurovision, um dos maiores festivais de música da Europa. E, se depender de Darren, haverá gravações no local: "Não temos detalhes da filmagem ainda, mas nosso plano é ir para o Eurovision, está tudo planejado. E acho que a música merece".

Quem aí está animade para a 4ª temporada de "Emily em Paris"?

Emily em Paris
"Emily em Paris": Alfie ou Gabriel, com quem você ficaria na série?
3ª temporada de "Emily em Paris" teve mudança drástica nos looks após críticas
"Emily em Paris": Emily e Gabriel juntos? Saiba spoilers da 4ª temporada
"Emily em Paris": Boca Rosa dá dicas de como se tornar uma boa influenciadora
ver todas as notícias de Emily em Paris Ver + matérias
sobre
o mesmo tema