Por Victor Viana
A série "Emily em Paris", protagonizada por Lily Collins, está prestes a se tornar a nova queridinha da Netflix. Com um enredo leve e divertido, a trama já conquistou muitos fãs. Por conta disso, todos querem saber: teremos 2ª temporada? O criado da série, Darren Star, já tocou no assunto e deixou os fãs cheios de expectativas.

A Netflix vai renovar "Emily em Paris" para a 2ª temporada? Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo após maratonar a trama protagonizada por Lily Collins, certo? Com um enredo bem despretensioso e leve, a produção já se tornou uma das novas queridinhas do serviço de streaming. Ou seja, é óbvio que todo mundo quer continuar acompanhando a vida de Emily em Paris. Em recente entrevista para O Magazine, Darren Star, o criador da série, já comentou sobre o segundo ano da história.

5 reasons to watch "Emily in Paris"

"Na 2ª temporada ela será mais parte da estrutura do mundo em que está. Ela será mais uma cidadã. Ela terá se estabelecido mais. Ela começa a fazer uma vida", declarou Star. No entanto, é importante ressaltar que a Netflix ainda não anunciou nenhuma informação sobre isso. Ou seja, ainda há chances de "Emily em Paris" ser cancelada. Porém, se a audiência da história continuar subindo, será inevitável para a plataforma não renovar a série por, pelo menos, mais um ano. Então, se você curtiu e quer ver mais dessa história, comece a recomendar para todo os seus amigos.

lily collins edit | Tumblr

Conheça a história de "Emily em Paris"

Emily (Lily Collins) mora e trabalha em Chicago, nos Estados Unidos, onde é uma executiva de marketing. Sua vida muda completamente após se mudar para Paris, para trabalhar nas redes sociais de uma grande grife de luxo. O seriado acompanha a vida da protagonista e de seus amigos, no ambiente pessoal e de trabalho. "Emily em Paris" é a dica perfeita pra você que deseja acompanhar uma história leve e divertida.

emily in paris | Tumblr

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema