Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Isabelle Drummond confirmou que as "Empreguetes" voltarão e ainda confirmou que o projeto já está bem encaminhado!

"Cheias de Charme" é até hoje uma das novelas de maior sucesso da TV Globo e muito disso se deve ao sucesso das "Empreguetes", trio formado por Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, personagens interpretadas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond . As "Empreguetes" ganharam uma grande fama fora da trama e, agora, elas estão de volta! A própria Isabelle Drummond confirmou que o grupo fará seu retorno e fez a alegria dos fãs. Veja a seguir tudo que já se sabe sobre a volta das "Empreguetes"!

Projeto de retorno das "Empreguetes" já está a todo vapor!

Isabelle Drummond falou sobre a volta das "Empreguetes" em um evento que participou no Rio de Janeiro. Em entrevista para a New Mag, a intérprete de Cida confirmou que o projeto já está sendo colocado em prática. "Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado", confessou.

Taís Araújo também já falou sobre o retorno das "Empreguetes"

Antes de Isabelle Drummond, Taís Araújo já tinha dado algumas pistas sobre o retorno das "Empreguetes". Em outubro de 2022, a atriz postou uma foto ao lado de Isabelle Drummond e Leandra Leal, além de Denise Saraceni, diretora da novela, e de Gogoia Sampaio, figurinista. Cláudia Abreu, que interpretou Chayene, também estava presente. "A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Nessa foto está parte do elenco, diretora e autores...meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vcs", escreveu.

Como será o reencontro das "Empreguetes"?

O projeto do retorno das "Empreguetes" já está sendo produzido pela TV Globo e acontecerá em 2024. Ainda não se sabe com certeza qual é o seu formato: spin-off, continuação, filme, série, se vai passar no cinema, na tv ou no Globoplay... o que sabemos com certeza é que veremos novamente as "Empreguetes" e Chayene já no ano que vem!

sobre
o mesmo tema