Por Carolinne Rigotti
Vamos lá, todas as maquiagens e looks da série são icônicos, mas é claro que cada um tem sua personalidade, que é diferenciada ainda mais por causa do signo, né? Então, o Purebreak achou que seria justo vocês usarem a make de "Euphoria" que mais se aproxima da sua casa astrológica, pra arrasar mais ainda no próximo evento!

Quem não quis reproduzir pelo menos uma maquiagem que viu em "Euphoria", que atire a primeira pedra. Mas nós do Purebreak decidimos ajudar vocês nesta missão: já que fica trabalhoso demais fazer todas (por mais que valha a pena tentar...), que tal reproduzir em si mesmo a que mais combina com o seu signo? Vem cá conferir!

Série terá curta duração

Se você espera uma série à lá "Grey's Anatomy", com muitas temporadas, vai se decepcionar: tudo indica que "Euphoria" não vai ser uma série longa e deve ter por volta de cinco temporadas. "Acho que Sam (Levinson, criador da série) disse que não via isso por muito tempo, logisticamente. A história desta temporada seguiu um semestre da escola. Rue e Jules e a maior parte do elenco são juniores e é como se tivéssemos dois anos letivos, ou mais um ano escolar", disse Hunter Schafer, que interpreta a Jules. Será que daqui a pouco já estaremos nos preparando para esta despedida?

Polêmicas desde a estreia

Vale lembrar que "Euphoria" já foi lançada cercada de críticas - o que já era de se esperar, a julgar que conta a história de uma adolescente viciada em drogas. Logo após a exibição do primeiro episódio, um grupo de pais nos EUA se juntou para tentar tirar a série do ar, alegando que o conteúdo era pesado demais para os jovens - isso mesmo depois de Zendaya avisar que este era o mais leve da história (e depois vimos que ela estava certíssima). E aí, será que isso terá influência na decisão de quantas temporadas o seriado terá ou nada a ver? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema