Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sydney Sweeney confessou qual foi a reação do elenco de "Euphoria" ao saber da notícia da morte de Angus Cloud. Ela disse ainda que a ficha só deve cair de verdade quando as gravações começarem.

Angus Cloud, intérprete de Fezco em "Euphoria ", morreu em julho deste ano. A causa da morte do ator foi confirmada como overdose acidental. Cinco meses após o falecimento de Angus Cloud, a atriz Sydney Sweeney, que interpreta Cassie em "Euphoria", comentou sobre a reação que o elenco teve ao saber da notícia da morte. Ela confessou ainda como os atores estão lidando com a perda e o que espera do início das gravações da 3ª temporada, que está marcado para 2024.

Muitas ligações chorando entre o elenco de "Euphoria"

Sydney Sweeney concedeu uma entrevista para a Glamour UK, que foi ao ar na última terça-feira (19). A atriz contou que ela e seus colegas de elenco entraram em choque quando souberam da morte de Angus Cloud. A intérprete de Cassie disse que eles tiveram que se apoiar entre si para lidar com a notícia. "[Meus colegas de elenco e eu] estávamos constantemente ao telefone chorando, porque foi um grande choque. Eu não acho que a ficha vai cair de verdade ou que isso vai me atingir em cheio até que estejamos filmando sem Angus no set", confessou.

Gravações de "Euphoria" começam em 2024

Sydney Sweeney ressaltou como vai ser importante que o elenco fique unido quando as gravações da 3ª temporada de "Euphoria" se iniciarem, para que todos consigam lidar melhor com a ausência de Angus Cloud. "Pelo menos quando estamos filmando, todos os nossos olhos estão um no outro e estamos apoiando um ao outro, apenas de uma maneira diferente do que somos capazes de fazer quando estamos todos em lugares distintos no mundo", afirmou. A atriz reforçou que Angus seguirá sempre com eles. "Ainda continua vivo de muitas formas", disse.

As gravações de "Euphoria" atrasaram por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood. As filmagens estão previstas para iniciarem em 2024. A 3ª temporada deve ser lançada em 2025.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema