Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que os planos do ator depois do final de "Game of Thrones" estão mais que planejados: ele que quer ser pai! Além de contar sua vontade, Kit Harington também falou que as gravações da última temporada foram bem emocionantes e todos os atores ficaram mega mexidos com a conclusão da produção. Confira.

O ator Kit Harington já tem planos para depois do fim de "Game of Thrones": ele quer ser papai! Isso mesmo, nosso Jon Snow quer ter um bebê com sua esposa, a atriz Rose Leslie, que também fez parte do elenco da série, interpretando Ygritte. O britânico deu uma entrevista para a InStyle contando isso e também algumas coisinhas sobre a 8ª temporada da produção.

"O papel mais importante que já tive está prestes a acabar. Bom, não o mais importante, já que espero ser pai", disse. O ator também falou que quando começou a trabalhar em "Game of Thrones", não fazia ideia da dimensão e da fama que a série alcançaria, mas que torcia pelo reconhecimento: "Eram tempos de inocência, aquela época em que eu queria ser reconhecido. Eu era completamente ingênuo. Eu não estava preparado para nada disso [...] Quando nós fomos nomeados a um Emmy pela primeira vez, eu não sabia o que era. Só quando eu fui para a Comic-Con que eu percebi que uma base de fãs estava se formando. E logo, mais do que uma base. Tornou-se algo muito grande na televisão... É, acho que preciso admitir agora - ['Game of Thrones'] é meio que um dos maiores programas da história", contou.

A cena final de Game of Thrones

Sobre o grande final da série, ele revelou que o momento foi super marcante: "Eu acho que o meu último dia mudou umas 18 vezes, ao ponto de eu não saber mais quando seria. Eu estava tipo: 'Apenas não me conte'. Então ele chegou, e eu tive essa cena final, que foi bastante razoável. Eu estava apenas andando para algum lugar com Liam [Cunningham], e Jacob [Anderson]", disse. Parece que a emoção foi grande, já que ele chorou muito depois da cena e também viu colegas de elenco, como Peter Dinklage e Sophie Turner, entrarem em colapso com o fim. "Foi tipo: 'OK, eu terminei com essa série. Eu a amo. É meu orgulho e minha alegria, e foi um prazer fazer parte dela, mas eu terminei'".

O início do fim de "Game of Thrones" estreia no dia 14 de abril, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema