Por Carolinne Rigotti
DeLuca (Gioacomo Gioanniotti) pode estar fazendo a médica bem feliz atualmente, mas não era para ser assim! Pois é, Meredith (Ellen Pompeo) finalmente conseguiu superar seu passado e ingressou no romance, mas segundo Krista Vernoff, o vazamento de informações para a imprensa fez que o roteiro fosse modificado.

Meredith (Ellen Pompeo) ficou um bom tempo carregando todos os traumas do passado amoroso nada costas em "Grey's Anatomy". Mas, finalmente, a médica conseguiu se render novamente ao amor - mesmo enfrentando alguns problemas. E isso tudo graças ao DeLuca (Gioacomo Gioanniotti), que conquistou de vez o coração da colega de trabalho. Mas vocês sabiam que não era para ser sempre assim? Como assim?!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a roteirista Krista Vernoff disse que outro personagem estava encarregado de entrar na vida de Meredith, mas o vazamento da informação para a imprensa fez com que tudo isso mudasse. "Michael Ausiello, do TVLine, descobriu que estávamos pensando em um cientista europeu como o novo potencial interesse amoroso de Meredith. Quando isso vazou, entrei na sala dos roteiristas e disse: 'Isso não é mais interessante para mim. Quem mais poderia ser esse personagem?", contou a showrunner. Imagina só!

Ou seja, para surpreender 100% dos espectadores, os roteiristas mudaram de ideia e deram início ao romance de Meredith com DeLuca. Mas não pensem que o tal cineasta ficou totalmente apagado: ao invés do cara, a personagem Marie Cerone (Rachel Ticotin) entrou na trama.

E aí, quem também amou as tais mudanças que os roteiristas fizeram em "Grey's Anatomy"? Conta aqui pra gente e, claro, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades, hein! A décima sexta temporada da trama estreia no final de 2019, no dia 26 de setembro, nas televisões norte-americanas.

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema